Hello (PlayStation) World!

Ramon Machado 14:40
Olá Mundo, este é o primeiro post do blog Eu sou PlayStation! Meu nome é Ramon Machado, tenho 16 anos, e a partir de agora estarei aqui postando de tudo sobre o universo PlayStation.

 Passo cerca de 1 à 2  horas por dia jogando em meu PS3. Por este motivo, muita das vezes penso: "Estou aqui, jogando. Eu poderia estar fazendo algo produtivo, mas estou aqui jogando", e partindo deste pensamento, resolvi criar este blog. Aqui, posso compartilhar todos os meus conhecimentos na área, desde notícias até grandes análises e tutoriais.
  Espero que a partir de agora, eu possa jogar sem ter o pensamento de que estou desperdiçando meu tempo, afinal, enquanto eu estiver jogando também estarei gerando conteúdo para o blog.

Já que este é o primeiro post do blog, acho que seria legal estipular algumas metas para o futuro...
Então aqui vão 10 metas que eu espero ter cumprido até o aniversário de um ano do blog:
- 50 curtidas no Facebook;
- 50 seguidores no Twitter;
- 2.000 visualizações de página;
- Comprar uma placa de captura;
- Conseguir alguma parceria;
- Fazer análise de algum lançamento;
- Fazer no mínimo 5 guias de troféus;
- Fazer no mínimo 20 tutoriais;
- Comprar o PS4;
- Ajudar diversos leitores;

 Como o blog está começando hoje, é óbvio que não há leitor algum para ler isto. Mas espero que este post aqui se torne algo importante com o passar do tempo, e que alguém leia...

Compartilhe

Posts que talvez você goste

Próximo
« Post Anterior
Primeiro