Nova atualização para GTA Online está chegando

Ramon Machado 19:39
GTA Online - Pegassi Osiris - Eu sou PlayStation
 A Rockstar acaba de anunciar que uma nova atualização gratuita para GTA Online chegará nos próximos dias, se trata da atualização "Ill-Gotten Gains". O nome da atualização não foi escolhido por acaso, "Ill-Gotten Gains" é um termo em inglês utilizado para descrever os benefícios, dinheiro ou bens, conquistados de maneira desonesta (É a cara de GTA, não?). Assim, é possível perceber que se trata de uma atualização que trás novas opções para se gastar dinheiro.

Aqui você confere as imagens mostrando algumas das novidades que virão:

GTA Online - Pegassi Osiris - Eu sou PlayStation
O novo Pegassi Osiris vem com as famosas portas que abrem para o alto.
GTA Online Buckingham Swift Deluxe - Eu sou PlayStation
E que tal um helicóptero dourado? O Buckingham Swift Deluxe tá aí pra isso!
GTA Online Albany Virgo - Eu sou PlayStation
Estenda sua lista de clássicos, afinal, o Albany Virgo está chegando.
GTA Online Combat PDW - Eu sou PlayStation
A Combat PDW (Personal Defense Weapon - Arma de Defesa Pessoal) chegará na Ammu-Nation.
GTA Online Buckingham Luxor Deluxe - Eu sou PlayStation
O Buckingham Luxor Deluxe também está chegando com tudo.
Além dessas novidades, novas roupas e acessórios também virão com esta atualização. Confira todas as novidades e imagens no álbum oficial da Rockstar.
A atualização Ill-Gotten Gains estará disponível gratuitamente em breve para PS3 e PS4.

Não esqueça de curtir nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades, notícias e dicas sobre o mundo PlayStation.
O que você achou desta atualização? Gostou das novidades? Deixe sua opinião, deixe seu comentário.

Compartilhe

Posts que talvez você goste